Marcadores

.

.


A riscando meus primeiro personas motivados pelos meus amigos Jeh Thinello esse dia foi muito stile tipo eu tava em casa de bombeira a alguns sábados atrás dai cola o Jeh com a fiorino de seu pai com mais um meliante na frente e me faz um convite para pintar, coloquei a mochila dai fomos atrás de um muro após varias tentativas conseguimos uma casa chamada da garagem do canela, começamos a riscar "detalhe" que familia maluka desde o mano dono do quarto até a sobrinha, terminamos este era umas 9:30 da noite, dai fomos abastecer detalhe mais umas 2 horas esperando a pizza, dia movido pela voltade de fase outro foi maior fomos atrás de um terreno na Paulo Facini onde fizemos onde fizemos estes do papai Noel por volta de 1 hora da manhã do domingo terminamos umas 3 e meia cheguei em casa umas 4 horas quando foi umas 10horas o Celio me chamou para pra fase outro, logo mais eu posto foi realmente 24 horas de graffiti.







Um comentário:

Renato Alexandre disse...

Opa...conheco seus trabalhos atraves do La Panela, estou adicionando seu blog no "Yes Arts" , ae agente troca mais idéia.

Quem me falou de vc foio Claudio Furton, acho q vc sabe quem é...abraços